CIS-URG convoca candidatos do PSS para treinamento

24 Jan 2018

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG), convoca os candidatos selecionados na 1º etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento das vagas Assistenciais, para o Treinamento Básico Introdutório (TBI) que integra a 2º etapa do certame, como caráter classificatório.

Todos os candidatos incluídos nas listagens de classificação devem comparecer no TBI que será realizado nos 30, 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro. O treinamento ocorrerá na sede da Faculdade Pitágoras em Divinópolis, que fica localizada na Rua Santos Dumont, n° 1001, no Bairro do Carmo.

O CIS-URG ressalta que a participação no treinamento é obrigatória, pois, se caracteriza como etapa classificatória no PSS. O candidato que não tiver 100% de aproveitamento poderá ser desclassificado.

Confira o edital o de convocação, onde se encontram também o cronograma de atividades do TBI e a lista de convocados

Última modificação: janeiro 24, 2018 11:32
artigos Relacionados: CIS-URG covoca selecionados no PSS para assumirem cargos CIS-URG homologa Processo Seletivo Simplificado CIS-URG divulga resultado final do PSS de vagas administrativas CIS-URG convoca nova lista de candidatos para entrevista CIS-URG libera pagamento de colaboradores CIS-URG convoca selecionados em PSS para entrevista CIS-URG retifica resultado preliminar do PSS Estado regulariza débitos com CIS-URG Oeste CIS-URG propõe ações para funcionamento do Hospital Regional Colaboradores do CIS-URG participam de treinamento
samu cisurg PSS